Política de Reserva e Cancelamento

Política de Reserva e Cancelamento

  • Os valores de transfer e/ou passeios são válidos para reservas no máximo até 30 dias de antecedência da data do evento. Com pagamento mínimo de 30% em dinheiro via Pix do valor total da reserva.
  • Em caso de haver mais de um transfer e/ou passeio na reserva, por ocasião do primeiro serviço deverá ser pago o restante do valor dos demais serviços diretamente ao motorista ou Pix caso seja pago em dinheiro, se for pagamento realizado em cartão de crédito e/ou débito o pagamento deverá ser total de todos os serviços reservados e contratados no ato da reserva.
  • Para cancelamentos até 48 horas antes do dia do serviço, o valor será integralmente reembolsado ou poderá ser transformado em crédito;
  • Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor pago em dinheiro será reembolsado em 50% ou transformado em crédito; todos os pagamentos realizados no cartão de crédito/débito terão os descontos da operadora do cartão.
  • Os cancelamentos feitos com menos de 24 hs ou no dia do serviço não serão reembolsados;
  • É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há obrigatoriedade e remarcação do transfer;
  • Troca de data e/ou horário só será realizada até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, sujeito a disponibilidade de vaga no dia e no horário desejado.Somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido;